quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Só treinos de corrida.

Depois da prova de domingo, descansei na segunda-feira e na terça de manhá fui correr. Infelizmente esqueci minhas sapatilhas de ciclismo em Santos, então não dava para pedalar.
Fiz 1 hora correndo, fui até o Parque do Povo e voltei. Ritmo tranquilo, só para soltar.
Passei mal durante o dia, não sei o que aconteceu, tive que dormir depois de tomar Novalgina e ficar bem indisposto.
Na quarta-feira, não fui treinar de manhã, mas aproveitei um compromisso fora do escritório e passei na Fastrunner, onde comprei uma sapatilha de triathlon (Louis Garneau com solado de carbono). Depois, fui correndo até a pista do Centro Olímpico, para fazer o treino. Já tinha corrido bastante, e estava com o estômago cheio, não sei a razão. Não consegui fazer todo o treino, eram 3 tiros de 2k, fiz só 2 para 9:13 e 9:09, e parei.
Hoje só vou descansar, e amanhã volto firme aos treinos.
Natação está impossível, o trabalho está absurdo.

1 comentários:

Rafael Pina disse...

Parabéns pelo blog/diário !

Tens idéia do que causou estas indisposições ? Estou meio estragado assim desde quarta também, coisa feia... Já estou desconfiado de overtrainng por ver este segundo relato semelhante...

Rafael