quinta-feira, 2 de abril de 2009

70.3 New Orleans - eu vou!

Pois é, embarco hoje para os EUA, para participar do meio Ironman (70.3) de New Orleans!

Vamos em 5 amigos, eu, Celso, Ricardo, Clauber e Zé Mário. Tudo começou com o Celso, que vai trabalhar lá na segunda-feira, e fez inscrição. Ele acabou convencendo a todos nós, e vai ser uma viagem bem divertida. Eu tinha milhas, fiz a inscrição das vagas de caridade (US$400,00), vamos rachar hotel, e domingão, dia 05/04, fazemos o meio Ironman.
Vai ser um ótimo treino para o Ironman de Florianópolis. No domingo quero fazer uma prova firme, baixar das 6 horas, testar a bike e a alimentação, e curtir o que promete ser o maior 70.3 do mundo. Serão 3.500 pessoas, e haverá presença das maiores feras do triathlon mundical, como Chris Mccormack, Creg Alexander, Chris Lieto, Natasha Badmann e tantos outros campeões do Ironman do Havaí e de outras provas mundiais.
Viajamos hoje à noite,chegamos lá sexta-feira, e voltamos terça-feira, chegando aqui quarta de manhã. Quase um bate-volta, mas o programa parece promissor.
Continuei a treinar nessa semana, hoje pedalei 1 hora a 34km/h, relação 53x19, altíssima cadência. Fiz no pelotão, para não cansar muito.
Bom, não sei se vai dar para atualizar o blog lá dos EUA, mas tentarei colocar fotos e dar todas as informações.
Boa sorte para mim!

4 comentários:

simplifique disse...

opa. que legal. sucesso na viagem e na prova.
fica a torcida brazuca aqui!

Anônimo disse...

Oi Carlos, parabéns amigo, pela excelente prova que ao que vimos em sua descrição terá sua paricipação. Uma oportunidade destas não dá pra perder de forma alguma, né? Ainda mais com algumas milhas no bolso e os amigos para emparceirar. Caro amigo, desejo toda a sorte do mundo e saiba que te admiro, pois para chegar em um estágio como o seu, treinando, trabalhando, sendo pai e marido dedicado, geralmente é mais custoso do que ser atleta profissional. Bom, saiba que sempre tem alguém se inspirando em suas palavras, atos e treinos. Um abração, estaremos em Floripa (na torcida por enquanto) e se der certo, vamos nos conhecer pessoalmente. Manda muitas fotos... heheheheh!! Sucesso e boa prova!! Tuco

Teddy Jones disse...

Caro Eduardo,

Sinceramente mesmo não lhe conhecendo pessoalmente fico feliz por você.

Só tenho a desejar TUDO DE ÓTIMO na viagem e no evento, que Deus lhe acompanhe, que por aqui torcemos por você.

Ademais,não esqueça de postar logo que puder hein !

Anônimo disse...

Carlão, boa sorte. Traz bastante foto. Abração, Edu M