sábado, 30 de maio de 2009

Chegou a hora.

Chegou, estou indo dormir, pois amanhã é o grande dia.
Hoje fui na expo novamente, aproveitei para tirar uma foto com minha filha.


O tempo está bem ruim, chovendo pacas, e com vento. Hoje deixei a bike na transição, tive que arrumar (como todo mundo) um jeito de cobrir a bike, para protegê-la da noite sob chuva. Seguem abaixo fotos da minha bike na transição, e uma geral de todas as bikes lá.






Enfim, é isso. Todas as comidas da prova estão prontas, as roupas separadas, a bike esperando por mim na transição, falta só (conseguir) dormir.
Quem quiser acompanhar ao vivo a prova, tem no website www.ironman.com (clicar em athlete tracker na cobertura do Ironman Brasil). Meu número é 593.

2 comentários:

AACruz disse...

Caro Carlos,
Venho acompanhando seu Blog, que é muito bom, já a algum tempo o que me inspira a treinar ainda mais.
Te desejo uma ótima prova e boa sorte.

Pablo Bravo disse...

Parabéns pela prova, quase 23min, excelente. No aguardo da post sobre a prova. Grande abraço, mais uma vez parabéns!!!