sexta-feira, 22 de maio de 2009

Corrida e preparativos para o Ironman!

Hoje cedo fui correr, fiz 1h20minutos num ritmo bom, provavelmente uns 5:20min/km. Fui até o Pinheiros, dei umas voltas lá, e voltei tranquilo.
Não consegui nadar, por conta do trabalho, mas às 17:00 horas consegui fugir do trampo e fui para a Fastrunner com minha bike, meus pneus tubulares novos e minhas rodas de carbono. Pois é, tomei vergonha na cara e fui aprender a trocar pneus tubulares, nunca tinha feito isso.
Como comprei um par de pneus tubulares novos, vou usar os antigos como reserva para o Ironman. Aproveitei e fui lá para tirar os pneus e aprender a colocar os novos. Foi tranquilo, depois que pega o jeito para descolar o pneu, e a manha para esticar o pneu novo e fazê-lo encaixar na roda, fica tranquilo. Beleza, mais uma etapa superada.
Aproveitei para dar uma geral na bike,regular marchas, ajustar as blocagens, levantar um pouco o clipe, e fazer uma limpeza geral.
A bike está pronta para o Iron. Amanhã rodo 45km, e depois ela embarca com o Gerna para Floripa.
Aliás, no site do blog Mundo Tri, mais precisamente aqui , dá para ver como está ficando o local do Ironman, asfaltaram o trecho da saída do mar para a T1, o que é ótimo (antes era de madeira).
Em poucos dias vou para lá, levarei o notebook e postarei várias fotos.

0 comentários: