quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dias difíceis.

Na segunda-feira à noite nadei. Finalmente caí na piscina, fiz um tiro de 2km para 38min30s, depois fiz 10 tiros de 50metros saindo a 1 minuto, e completei mais 300m indo livre e voltando costas, para soltar. Foi um bom treino, considerando que fiz à noite, das 9:40 às 10:30hs mais ou menos.
Terça de manhã fui pedalar, fiz uns 45km na USP. O Garmin Edge 305 tava sem bateria, não sei velocidade média ou distância exatas, mas foi num ritmo constante, algumas vezes em pelotão, típico treino de manutenção.
Ontem à noite tive um susto, meu pai teve um problema no nariz (saia sangue direto) e tive que levá-lo ao hospital. O que parecia simples acabou ficando mais sério, tive que interná-lo. Como resultado, fiquei a madrugada vendo isso, e só consegui dormir bem tarde, o que tornou impossível treinar hoje.
Era o último treino de pista antes do Iron, estava com muita vontade de participar, mas infelizmente não deu. Também não consegui nadar hoje na hora do almoço, vou tentar à noite.
Então, está tudo meio tenso por conta desse assunto do meu pai (vai ficar no hospital até sábado) e muita coisa no trabalho, mas vamos tocando, o Iron tá chegando!

2 comentários:

simplifique disse...

Esse finalzinho está complexo, nao?
Vai fazer cada km valer muito a pena.
Boa prova.

Pablo Bravo disse...

E aí Carlos, é nos momentos difíceis que tiramos mais forças para batalhas maiores!!!