quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De volta do carnaval.

Bela viagem, sol o tempo inteiro, ficamos na casa de um casal de amigos que foram amabilíssimos, além de nossos filhos brincarem bastante. Realmente um período muito bom.
Fui para a Riviera de São Lourenço e só corri no domingo. Mas que corrida. Saí às 6:50 da manhã e fui pela praia, depois pelo condomínio, deu 14km. Estava indo embora, quando ouvi que em 15 minutos haveria uma largada para uma corrida. Fui ver, era uma corrida de 7km do pessoal do condomínio, não tive dúvidas e entrei! No final, corri 21km, num ritmo bom e confortável, apesar do calor intenso no final.
Descansei segunda e terça, hoje ainda não sei se vou treinar.
Também tenho visto os preços de umas bikes, quem sabe não decida trocar? Estou na dúvida entre uma Scott Plasma 20 (modelo 2009) ou uma Look 576, ambas têm a frente mais alta, ou seja, permitem que eu me encaixe nelas.

1 comentários:

Teddy Jones disse...

Sabe como são as coisas quando começamos a ver preço de algo a tendência...rsrsrs...
Agora caso compre irá vender qual das suas ?