sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nada como um dia depois do outro!

Na quinta-feira, acordei 4:20 da manhã, coloquei a roupa de ciclismo, e só então fui olhar na janela. Chuva torrencial, de volta para a cama. Acabei não treinando no dia.
Sexta-feira, novamente acordo 4:20 da manhã, resolvi pedalar na USP com o pessoal que combinou ir no dia seguinte à chuva torrencial. Saímos para rodar, e depois de 2 voltas (23km para ser exato), fura o meu pneu. Obviamente, tava sem câmara, tive que ir andando até o carro, treino arruinado.
Hoje, sabadão, já comecei perdendo a hora para ir para o treino na USP. Acordei 6 da manhã, o treino começa 6:15... Mesmo assim fui rapidinho para lá, pedalei legal até alcançar o pelotão na última volta, e segui pedalando com Mário, Marcelinho e Adriano. No final, 50km em 1h33min, ou seja, acima de 31km/h de média! Fui uns 60% do percurso na roda, e outra parte sozinho ou na frente. Muito bom o treino de bike, o melhor desde o último Iron! Fiquei animado.
Amanhã vou pedalar de novo, na estrada, se der tudo certo, o otimismo chegará!

2 comentários:

Teddy Jones disse...

Caro Carlos,
Sem dúvida, otimismo é isso, aguardar que o próximo treino será sempre melhor.

Assim, ótimos próximos treinos !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.