quarta-feira, 7 de abril de 2010

De volta ao ritmo alucinante de treinos.

Ontem, terça-feira, choveu muito e não treinei.
Mas hoje, apesar da chuva, saí para correr e fiz 1h25min, indo até o Parque das Biciletas, dando um alô para o pessoal e voltando também correndo. Peguei chuva, mas fui num ritmo tranquilo, com Ipod, curtindo a corrida. Cheguei bem, sem problemas.
O legal foi, finalmente, ter voltado a nadar na hora do almoço. Consegui fugir do escritório e fui ao Pinheiros, onde meus filhos almoçavam. Pude dar um beijo neles, e lá fui eu para a piscina.
Foram 800m de aquecimento (fiz 14min45s), 100m soltando, depois 10 tiros de 1000m (os primeiros 5 fiz a 1min40s, os 4 seguintes em 1min43s, e o último em 1min49s), depois 200m soltando, depois 400m sendo 75m livre e 25m submerso.
No total, 2.500m. Achei o treino puxado, mas o pior veio agora, depois do almoço, to quebrado, muito cansado e com sono. Preciso voltar a me acostumar com a rotina de treinar 2 modalidades por dia.
De qualquer forma, serviu para animar, agora é tentar embalar na natação para finalmente acreditar que dá para completar o Ironman sem sofrer absurdamente ou me machucar.

0 comentários: