quarta-feira, 12 de maio de 2010

Treino de 18km correndo hoje

Meio da semana, plena quarta-feira, e tinha um treino de 18km.
Também tinha que levar meu filho ao CAD no clube, saindo 8:30 de casa.
Como resultado, acordei às 5 da manhã, tomei um café da manhã rápido e lá fui eu correr.
Saí de casa, fui pela Berrini/Funchal até a Juscelino, que subi inteira até o Ibirapuera. De lá fui para o Parque das Bicicletas, dei algumas voltas e cumprimentei o pessoal da RACE, aí voltei pela Av. Ibirapuera até cruzar a Bandeirantes, e entrar à direita de volta ao Brooklyn pela rua Indiana. Ainda dei 2 volta pela Hípica, completando assim os 18km em 1h47 minutos, com duas paradas para tomar água e bater um pouco de papo lá no Parque das Bicicletas.
Deve ter ido a uns 5:50min/km de média, e cheguei muito bem, inteiro.
Estou com bastante sono, por isso não fui nadar, vou tentar descansar hoje para fazer um bom treino de pedal amanhã.

0 comentários: