sábado, 9 de outubro de 2010

Mais uma volta aos treinos.

A falta de atualização no blog tem uma explicação: não tenho treinado.
Coloco aqui todos os treinos que faço, portanto é só fazer as contas para ver que há 3 semanas não faço absolutamente nada.
Contusão? Machucado? Nada disso.
Tenho dado mais um tempo para voltar aos treinos. Nas últimas semanas, fiz coisas que gosto muito, como jogar world of warcraft e ler muitos livros. Li 3 trilogias da Robbin Hobb, são 9 livros e quase 7.000 páginas ao todo, gostei bastante.
Também tenho trabalhado muito, o que tem impedido nadar na hora do almoço ou fugir mais cedo do escritório e fazer uma aula de spinning.
Nos fins de semana, as crianças têm acordado relativamente cedo e pedem para ir para minha cama. Eu e minha esposa então ficamos um longo tempo brincando com elas de manhã, sábados e domingos, e simplesmente não tenho coragem - nem vontade - de sair da bagunça para ir treinar.
Então, estou com mais de 92kg, fora de forma.
Mas quero e preciso voltar a treinar.
Hoje, lá pela hora do almoço, saí para corre. Foram 52 minutos, fui até o Parque do Povo, dei 3 voltas e voltei. Ritmo acima de 6min/km, e faltou coração/pulmão, estou bem fora de forma.
Nesse sábado, desde as 13:00 horas, estou acompanhando o Ironman do Havaí ao vivo (www.ironmanlive.com), vi Brasil x Itália no vôlei, o esporte está no ar hoje. Muito bom.
Amanhã quero ver se treino de novo, talvez vá pedalar na ciclovia. Vou voltar com calma, para até dezembro estar com boa base. Vamos ver no que dá. Mas estou bem feliz, e isso é o que importa!