domingo, 2 de janeiro de 2011

São Silvestre

Pois é, fiz mais uma São Silvestre. Desde 1996, fiz todas, sendo que desde 1999 faço fantasiado.
Fui com meu amigo Mollicão, ele de Chapolin, eu de Joaninha (!). Nenhum dos 2 estava muito treinado, então fizemos num ritmo tranquilo, só curtindo a prova. Sofri muito para acompanhar ele na subida da Brigadeiro, mas no final completamos em 1h39 mais ou menos (não vi onde estava a largada, apertei o cronômetro em algum lugar da Paulista).
Antes disso, fiz só uma corridinha no fim de semana, 1 hora. E no dia 30/12 resolvi fazer musculação no Pinheiros. Pedi para um instrutor montar uma série, achei bem difícil e fiquei com uma dor no braço até hoje.
A idéia agora é voltar com tudo, aos treinos de bike e natação também, além de fazer musculação. Vamos ver no que dá.
Ainda estou muito acima do peso (95kg), fora de forma, e indo dormir tarde por conta dos jogos eletrônicos, mas já já a coisa entra no ritmo.
Bom ano novo a todos!

1 comentários:

Rafael Pina disse...

Fala Carlos !
É isso aí, os treinos começam.

Vamos que vamos, maio tá chegando !

Abraço,
Rafael