domingo, 22 de abril de 2012

Longão de 26km

Sexta descansei. Sábado acordei cedo, tomei café, coloquei a roupa de corrida, e fui para USP. Esqueci que era feriado, não tinha ninguém lá. Pior, começou a chover feio. Fiquei p... da vida, e voltei de carro para casa, para dormir mais 1 hora antes de levar o filho para o futebol. Perda de tempo, mas descansei. Hoje, domingão, resolvi fazer um longão. Saí correndo de casa, fui até a prova das 10 milhas Mizuno que ia largar do Jockey, encontrei um pessoal da RACE (Spina, Neury). Fui com eles a prova inteira, fechamos em 1h27minutos, e depois voltei correndo para casa. Clima excelente, uma leve garoa de vez em quando, mas corri tranquilo. No total, foram 2h25minutos, acho que deu uns 26km (meu gps parou de funcionar em vários momentos por conta de viadutos e pelo clima totalmente nublado). Cheguei muito bem, só as pernas um pouco cansadas (mais as panturrilhas), mas bem confortável. Pelas contas que fiz, deu uma média de 5:35min/km, gostei bastante do treino. Estou fazendo um monte de exames agora para checkup, então alguns dias não poderei treinar. Tudo por uma boa causa.

0 comentários: