sábado, 28 de abril de 2012

Treinos e mais treinos

Mais uma semana de bons treinos. Na segunda-feira, descansei. Na terça-feira, fui a Pinheiros pela manhã e acabei fazendo um treino de 1h05minutos num ritmo firme. Não muito forte, mas firme, deve ter sido por volta de 5:45min/km. Na quarta-feira, fui para o Centro Olímpico e fiz um treino fortíssimo, acompanhando o Clauber, que está treinando muito para o Iron de Nice e uma prova de bike na Europa. Fizemos 7 tiros de 1000m, com 1 minuto de intervalo, fazendo em média 4:27min/km. No último eu estava acabado, e diminuí para 4:50min/km, mas foi um treino muito bom. Quinta e sexta fiz uns exames médicos, estou fazendo um checkup geral. Hoje, sábado, fiz um treino inédito e bem forte. Foram 18km na USP, com 5 (cinco!) Biologias. Quem já subiu a Biologia sabe do que eu estou falando. Fiz as 5 vezes num ritmo constante, não parei uma vez, e completei o treino em 1h43min30s, cheguei bem inteiro, dava para continuar correndo. Fiquei bem empolgado com o treino.

0 comentários: