quinta-feira, 10 de maio de 2012

Teste de 5km

Depois do longão de sábado, descansei domingo e segunda. Na terça, fui correr no Pinheiros, fiz 1h05 minutos num ritmo tranquilo. Não foi totalmente fraco, mas foi tranquilo, devo ter feito em 5:45min/km mais ou menos. Ontem tive um dia infernal. Complicação no trabalho, vários prazos estourando, não consegui almoçar, e saí atrasado para fazer prova na faculdade, sem estudar, sem jantar, e que acabou depois das 11 da noite. Estava até com dor de cabeça de fome, sentindo-me muito mal. Não fui correr de manhã, por conta de compromissos profissionais, então foi um dia para esquecer. Mesmo assim, hoje, resolvi fazer um teste de 5km, que estava previsto na minha planilha para ontem. Fui para o Pinheiros,rodei 10 minutos devagar, e saí para correr. Iniciei muito forte, a 4:20min/km, e depois tive que diminuir. Fiz em 22:47min, o que dá 4:33min/km. Foi meu limite mesmo, não aguentaria manter esse ritmo por mais tempo. Por conta do jejum de ontem, e do treino, acabei perdendo um pouco de peso (87.6kg agora), vou ver se mantenho.

0 comentários: