domingo, 9 de setembro de 2012

Timão Run

Depois do longão de ontem, hoje cedo já estava eu no Pacaembu para a Timão Run, corrida de 8km com o tema do meu Corinthians.
Foi difícil acordar, e estava com o corpo dolorido. Cheguei lá e resolvi fazer algo que há muito tempo eu não fazia, correr antes (trote) para aquecer. Foi a melhor coisa que fiz. Depois de uns 10 minutos, já estava sem as dores, e sentindo-me mais leve.
A largada foi complicada, era estreita, e por ser uma prova festiva, tinha MUITA gente na frente sem a menor condição de estar lá (mais lentos, caminhantes...). Bom, saí lá atrás e resolvi fazer a prova inteira sem olhar para o relógio.
Fui colocando um ritmo para me sentir ofegante, sem detonar as pernas. Fiz a prova inteira nesse ritmo, inclusive na chegada, que é em subida.
No final, fiz os 8km em 38:50min, achei muito bom, considerando as subidas do percurso, e as dificuldades para correr livre, o que só ocorreu lá pelo quarto quilômetro.
Prova muito boa, divertida, e deu confiança de que os treinos estão fazendo efeito.

0 comentários: