sábado, 8 de setembro de 2012

Mais um longão

Ontem, sexta, fui pedalar! Eu e mais 3 pessoas do prédio (moro num condomínio incrível, aqui há 3 pessoas que fazem Ironman, mais um que vai estrear ano que vem, e ainda outros 2 ciclistas, fora corredores e até treinadores) fomos para a Ciclovia da Marginal. Foi 1 hora de pedal, o Fábio acabou forçando o ritmo e na maioria do tempo, com ou sem vento, estávamos acima de 31km/h.
Cheguei um pouco cansado, e fomos para um Starbucks que abriu aqui perto. Programão!

Hoje era dia de longão. Por conta da bike ontem, estava cansado antes de começar, pernas um pouco pesadas. Mesmo assim, cheguei 7 da manhã na USP e tinha uma turma grande da RACE saindo, fui com eles num ritmo de 5:50min/km, e longas paradas para beber água. Tive companhia por 18km, depois fui sozinho, e aumentei o ritmo.

Quando estava no km30, indo para a última volta, vi uma moça da MPR cair e bater a cara no chão. Ela fez um corte no supercílio, outro no lábio e machucou o nariz, por isso sangrava bastante no rosto. Parei para ajudar, e acompanhei ela até a MPR, para ver se estava tudo bem (e estava, ainda bem!).
Essa parada deu uma quebrada no meu treino, e na volta da corrida senti um pouco a panturrilha esquerda. Fiz um alongamento, ainda corri mais uns 2,5km, mas a cabeça já estava em outro lugar, e parei. Deu 34km ao todo, o ritmo variou bastante, mas em média corri lento, próximo de 6min/km.

Agora, domingo, tem Timão Run, corrida com o tema do Corinthians, vou fazer 8km pela farra.


0 comentários: