terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alguns Treinos


Fiquei sem postar por falta de tempo, mas continuo treinando legal para fazer uma base.
Segunda eu descansei.
Terça fui pedalar da USP, bem cedo. Foram 36km, 6 voltas de 6km, uma em volantinho, outra em volantão, e assim sucessivamente, mantendo 32km/h mais ou menos. Fui em pelotão uma parte, mas bem. Fiz musculação à tarde.
Quarta corri 1 hora, leve, 10km, até o Parque do Povo.
Quinta fiz só musculação.
Sexta corri 1 hora, leve, 10km, até o Parque do Povo.
Sábado treinei transição. Pedalei 30km sozinho, clipado, na USP, média de 30,5km/h (pouco vento, mas tinha), e depois corri 6km a uns 5:30min/km.
Domingo pedalei 60km na Ciclovia. Estava um vento alucinante no sentido de Interlagos. Com vento nas costas, ia a 36/38km/h fácil. Na volta, tive que fazer força, muitas vezes no volantinho, para manter acima de 25km/h. Mas fiz os 60km bem, pouco mais de 2 horas, com algumas paradas para água, treino muito bom.
Segunda descansei de novo.
Hoje, terça, perdi hora da bike, mas fui para o Pinheiros e fiz 55 minutos de ergométrica. Depois, na hora do almoço, fiz musculação.
Os treinos estão começando a pegar, a sensação de cansaço tá aparecendo. Estou controlando a alimentação também para perder peso, agora estou com 91,5kg.

0 comentários: