terça-feira, 19 de março de 2013

Treinando MUITO!

É isso aí, encaixando treinos muito bons!
Sábado fui para a USP cedo, 5:10 da manhã, e só lá percebi que estava chovendo. Pior, tinha festa na cidade universitária, muitos carros com bêbados, situação perigosa. Resolvi desencanar de pedalar e corri. Fiz 24km, com 3 biologias, num ritmo tranquilo. Na parte final, fui com Robson e Antonio, bom papo, e cheguei inteiro.
Domingo foi uma loucura. Como não tinha pedalado, fui muito cedo para a ciclovia, já pedalando. De lá, saí 7:05 e fui de bike até o Pacaembu (deu uns 45km ao todo), onde fui correr a meia maratona internacional. Fiz em 1:52:40,  chegando bem. Senti um ritmo forte, mas constante, não foi para me acabar, e acabou sendo muito agradável. Terminada a corrida, ainda voltei pedalando para casa, com direito à subida do Pacaembu para quebrar as pernas de vez. Mesmo assim, no final, estava bem, sem ficar totalmente esgotado, foi um treino incrível!
Segunda foi day off, descanso.
E hoje cedo fui pedalar de novo. Na USP teve uns treinos de tiros, mas me perdi do pessoal, então dei uns tiros eu mesmo, e depois fomos para a ciclovia. Ao todo foram 76km pedalando, e mais uma vez cheguei bem, sem me detonar.
Estou ficando confiante!

1 comentários:

Rafael Pina disse...

Valeu Carlos ! Legal ver que estás treinando firme ! Vamos em frente que abril vem aí !

Abraço