domingo, 7 de abril de 2013

Um treino espetacular!

Depois do treino de sexta, fiquei com as pernas quebradas. No sábado tinha que levar meu filho ao futebol às 9:00hs da manhã, por isso resolvi nem treinar. Só descansei. Foi a decisão certa.
Hoje, domingo, acordei 5 da manhã para um treinar transição. O começo não poderia ser pior. Fui encher o pneu da bike, já todo arrumado, e estourou a válvula do bico do pneu, que esvaziou imediatamente. Não ia trocar pneu 6 da manhã, por isso subi em casa e peguei outra roda da bike de estrada.
Devidamente arrumado, fui para a Ciclovia. Estava um vento chato, mas que não atrapalhava muito, então fui pedalando num ritmo forte, apesar de me sentir confortável. Quando já tinha 45km, encontrei um pessoal da RACE, e fiz mais uns 30km com eles. Ainda fiz mais uma Ciclovia sozinho depois, completando 120km de bike! Passei os 100km com média de 32km/h, depois caiu um pouco porque o clipe soltou de um parafuso, tornando impossível clipar. Tive que completar os últimos 15km segurando a barra do clipe para não cair, mas tudo bem.
Completando os 120km, fui para o prédio e já me troquei na garagem mesmo para correr. Saí correndo para o Parque do Povo, dei 4 voltas lá, e voltei, indo num ritmo médio de 5:19min/km. Estava fácil correr. Tranquilo. Dava para continuar, mas tinha horário e não queria me quebrar.
Parei na padaria perto de casa, tomei uma vitamina com leite, um guaraná zero, um power ade, e comi um belo sanduíche de filet mignon salada com ovo :)
Fui um treino sensacional, o pedal foi bem tranquilo mantendo mais de 32km/h, a corrida foi rápida mas com sensação de estar indo fraco, acho que os treinos estão realmente fazendo efeito.
Passei o dia numa festinha de criança, mas não estou com dores fortes, amanhã vou dar uma nadada ao invés de fazer day off.

0 comentários: