domingo, 19 de maio de 2013

Bons treinos realizados, polimento em ordem!

Meu filho menor (11 meses) ficou doente pela primeira vez, e por isso não dormi nem de quinta para sexta, nem de sexta para sábado.
Por conta disso, na sexta não fui treinar. Mas passei na Fastrunner para trocar o Nike que eu tinha comprado e não ficou bom, peguei um Asics Nosa Tri, muitíssimo melhor no pé.
Sábado cedo fui para a USP. Não dava para fazer o treino todo previsto (1h de bike + 18km correndo), porque tinha que levar o filho mais velho para o futebol. Então fui cedo só para correr, fiz os 18km com o tênis novo (Saucony Kinvara 3), que vou usar no Ironman, e deu tudo certo. O tênis ficou bom no pé (só no fim tive uma pequena bolha no dedinho, mas o problema foi da meia, que coloquei errado), e corri tranquilo, a 5:30min/km, sem sentir.
No final do dia, fui para a piscina do prédio, soltei 1000m, depois fiz uns corretivos e soltei os braços até completar 2km, sem me preocupar.
Hoje cedo, domingo, fui para a Ciclovia e fiz o que a planilha pedia, 90km leve. Fizemos em grupo, foi bem legal. Só hoje testei a bike depois da revisão, e está ok. Tive um susto no começo, havia um barulho estranho, tive que parar. Mas acho que descobri o problema, era a bomba de encher pneu que estava solta. O fato é que o barulho parou, alcancei o pelotão (fui a 36km/h...), e fiz o resto do treino na roda, sossegado.
A confiança voltou, estou pronto para o Ironman. Falta ainda nadar com a roupa de borracha (que vou consertar hoje, está com um furo), e tentar perder um quilo estranho que ganhei ontem, apesar de não ter comido nada de anormal.

0 comentários: