sábado, 25 de maio de 2013

Checkin feito, agora é tentar concentrar.

Neste ano o período pré-Ironman foi muito estranho.
Tive que trabalhar muito desde quarta-feira, e não parei até hoje.
Muita tensão, problemas sérios relacionados a casos específicos, o e-mail sendo utilizado sem parar, telefonemas, preocupações.
Hoje a Cris foi com as crianças ao Parque do Beto Carrero, eu trabalhei mais um pouco, atrasei para fazer o checkin, minha sacola de ciclismo rasgou, esqueci algumas coisas em casa.
Caramba, não deu para curtir, nem para concentrar.
Agora que está tudo encaminhado, vou tentar focar na prova.
Estou confiante, treinei direito, não deve ter segredo. Espero que domingo seja realmente um dia para aproveitar, colher os frutos do treinamento bem realizado.
A família aqui ajuda muito. As crianças estão felizes, minhas esposa é espetacular, tudo isso só vale a pena porque eles apoiam e ajudam por aqui.
Vou tomar uma punição de 20 minutos no meu tempo do Ironman, porque a nova regra diz que só podemos cruzar a linha de chegada com mais 2 pessoas. Eu vou cruzar com todos, e isso vale muito mais do que 20 minutos :)
Enfim, volto a postar depois da prova. Meu número é 478, dá para acompanhar pelo iromanlive.com, e vamos em frente!

0 comentários: