sábado, 11 de maio de 2013

Último treino longo feito!

Terminaram os treinos longos.
Hoje foi no sacrifício.
Fui dormir ontem muito tarde, 1 da manhã. E acordei 3:20!!!!!
Tomei café, e comecei a pedalar 4:10 da manhã. Fui para a USP, fiquei rodando na bolinha, e o pessoal chegou às 5:00hs. Ficamos rodando mais um pouco lá, até que às 6:00hs fomos para a ciclovia. Precisava levar meu filho no futebol, então tinha que estar 8:40hs em casa.
O treino era de 120km muito leve, em até 5 horas. Só para rodar mesmo.
Fiz os 120km bem, nuns 30/31km/h, mas com várias paradas para comida, papo, etc.
Foi um ótimo treino, mas por conta do pouco sono, e do treino pesado de ontem, fiquei o resto do dia um bagaço só, apesar de conseguir dormir umas 2 horinhas no fim da tarde.
Amanhã é dia das mães, e vou descansar.
Missão cumprido, treinos difíceis realizados, agora é só polimento.
Consegui ir na Fastrunner hoje também, e deixei a bike para uma revisão. Aproveitei para reaprender a trocar pneus tubulares, e colocar os Vittoria Evo Corsa que comprei no anos passado.
Estou confiante.

0 comentários: