segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Bons treinos hoje, e nutricionista.

Bons treinos hoje, estava descansado por não ter treinado ontem, então foi um dia muito produtivo.
Corrida: Corri a 6min/km, por 1h30min, deu 15km em plena manhã ensolarada de segunda-feira. Fui com o Ipod, trilha sonora nova carregada no mp3 player, cheguei inteirasso, só sentindo um pouco o joelho direito de novo. Acho que é o tênis, preciso fazer uns testes. Fiz um bom alongamento, e o legal foi ter encontrado a Cris quando estava indo embora, demos mais 2 voltas na pista de atletismo, andando e batendo papo. Se toda segunda-feira fosse assim, eu ia gostar mais do que das sextas-feiras!
Natação: Por conta da prova de ontem, o técnico Luis Gandolfo aliviou e o treino foi bem tranquilo. 600m livre + 6x 50m perna 50m costas + 300m braço + 400m medley + 300m braço, perfazendo ao todo 2.200m.
Hoje à tarde fui na nutricionista, perdi peso, com certeza queimei grande parte do excesso de gordura que eu tinha, o problema é que continuo perdendo massa muscular. Ela ainda vai fazer os cálculos e passar uma nova dieta, agora rica em proteínas, e corrigir alguns erros de alimentação, devo ganhar músculos e melhorar performance a partir de agora.

0 comentários: