quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Teste de 10km e estudo da Gatorade

Corrida: Hoje fizemos um teste de 10km na pista de atletismo, ao mesmo tempo em que um pessoal da Gatorade fazia um teste para ver quanto os atletas desidratavam durante um treino como esse. Eu me pesei antes do treino e estava com 83kg. Recebi uma caramanhola com água (alguns receberam com Gatorade), com 775g. Corri 10km bem, em 46min38s (último km a 4:30min/km), tomei uns goles de água e me pesei: 81,3kg! Como a caramanhola estava com 513g, perdi quase 2kg num tiro de 10k, muita coisa! Vou avisar a nutricionista hoje mesmo.
Natação: Achei tranquilo o treino hoje, 2.500m no total. Foram 3 tiros de 300m livre, 200m perna, e depois 2 tiros de 500m com flutuador, sendo o primeiro 3x1 e o outro 5x1. Cheguei muito bem, achei bem leve o treino, acho que pelo fato de não ter tiros, nem palmar, acabei me preservando, pois sou fraco nesses dois tipos de treino.

0 comentários: