sábado, 18 de agosto de 2007

Treino forte na USP

Ótimo treino hoje, clima agradável, muita gente, a USP estava bem legal.
Bike: Treinei uns 55 minutos, deu 27km, corremos a maior parte do tempo a 30km/h. Foi sem dúvida meu melhor pedal, talvez o Bike Fit de quinta tenha influenciado, ou então foi a capa de gel que o Edu me emprestou, doeu menos desta vez.
Corrida: Fui correr depois 1:30h, a uma média de 5:45min/km, com a subida do hospital da USP. No final as pernas estavam cansadas, mas aguentava ainda mais. Fiz um bom alongamento depois, e hoje, durante o dia, eu me senti cansado, mas sem dores.

2 comentários:

EduM disse...

Carlão, vai aqui uma sugestão para o teu blog: criar algum contador que fique na tela, onde você vai acumulando a quilometragem de natação, ciclismo e corrida rodados até a prova do Ironman. Acho que no final vai dar muuuito treino! Abração.

Carlos Eduardo da C. Pires Steiner disse...

Colocado!