domingo, 13 de julho de 2008

De volta à estrada.

Hoje, domingo, voltei finalmente à estrada. Fui para o Rancho da Pamonha, nem sabia se haveria alguém lá. Estava quase saindo sozinho quando encontrei o China, que aguardava o Marco Aurélio, então fiquei por lá até que saímos às 7:40hs.
Resolvemos fazer 60km, então fomos pela Bandeirants até a Anhanguera, e lá fizemos o retorno nas Casas da Bahia, em Jundiaí.
O tempo estava feio, muita neblina, e um frio absurdo. Pelo menos não tinha vento forte para qualquer lado. A ida foi tudo bem, média de uns 31km/h, mas na volta sofri bastante, especialmente nas subidas, em que não conseguia acompanhar o pessoal. Estou muito fraco na bike, preciso treinar mais.
No km 48, estourou a corrente do Marco Aurélio, ainda bem que eles sabiam trocar o elo e tinham a ferramenta necessária, perdemos uns 10 minutos lá. Depois, ainda paramos 2 vezes para ajudar pessoas com pneu furado e sem câmara, e outro sem bomba.
Até então, a média era de 30km/h, depois foi só completar para chegar de volta e fazer os 60km. Foi agradável, mas deu para ver que estou fraco.

0 comentários: