sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Natação!

Pois é, hoje definitivamente voltei!
Acordei cedo e fui pro Pinheiros correr. Estava um dia maravilhoso para correr, tempo agradável, céu azul, e o clube só tinha gente fazendo exercícios. Dei 6 voltas em 57min30s, fiz a primeira em 10:20s e as demais em torno de 9min:34s. Cheguei um pouco cansado, mas nada absurdo. Voltei a fazer alongamentos também.
O mais bacana, porém, foi ter voltado à natação.
Cheguei um pouco atrasado no Pinheiros, o pessoal já tinha começado. O técnico Gandolfo me mandou para uma raia muito, mas muito longe do resto, e mandou eu nadar 200m. Nadei, e como ele tava longe, nadei mais 150m. Aí ele me chamou para uma raia mais próxima, porque ia começar o treino de verdade... 40 tiros de 50m.
Estou totalmente fora de forma na natação, mal e mal tinha nadado aqueles 350m!
Os primeiros 30 tiros foram em 55s. Eu chegava entre 48s e 53s, ou seja, quase nada de descanso. Comecei a fazer 5 ou 4 tiros, e descansar um. Depois do trigésimo tiro, o tempo diminuiu para 50s. O técnico mandou eu fazer um sim, outro não. No final, nadei mais 300m, indo livre e voltando costas.
Devo ter nadado, pelas minhas contas, uns 2.100 ou 2.200m. Tive cãimbras para sair da piscina. Constatei que perdi muito da minha forma na natação, vou precisar treinar muito para recuperar até Pirassununga.

0 comentários: