domingo, 14 de dezembro de 2008

Ainda muito fraco na bike.

Quinta e sexta não fiz nada, só trabalhei.
Na sext-feira à noite fui numa festa de formatura, cheguei em casa 4 da manhã e não tinha condições de fazer o treino especial de bike na estrada. Mas fui às 11:00 horas para a USP, e rodei 40km na exata média de 30km/h. Não tinha muito vento, havia boas condições para pedalar. Mas mesmo nesse ritmo tive que fazer um pouco de força, não foi tão tranquilo. Não estava muito quente.
À noite, mesmo cansado, fui numa festa de casamento e voltei 2 da manhã. Mesmo assim acordei cedo para ir para a estrada.
O pessoal ia fazer estradinha, mas o Carlão estava a fim de ir pro Hopi Hari, eu também, então fiquei esperando ele, que atrasou bastante.
Saímos 7:40hs e na ida fomos bem tranquilos, conversando. O problema foi a volta, um vento absurdo. Eu já estava cansado, e o vento só complicou tudo. Sofri muito para voltar. Ainda paramos 2 vezes, uma para repor água e consertar o pedevela do Carlão no Frango Assado da volta (7 minutos lá), outra porque encontramos o Capelano com um pneu furado na última subida da Bandeirantes (uns 10 minutos). Na ida, fizemos o retorno em 1h37minutos. Mas demoramos mais de 2 horas na volta, eu muito mais quebrado do que o Carlão. No total, com as paradas, 3h50minutos.
Senti câimbras depois dos 90km, na parte interna da coxa direito. Agora, duranto o dia, tenho câimbras esporádicas nos mais diversos músculos da perna. Preciso resolver esse problema. Quando chegamos no Rei da Pamonha, as pernas estavam bem melhores do que em Pirassununga, pois o local das câimbras era outro, daria para correr.

0 comentários: