segunda-feira, 16 de março de 2009

Iron Maiden: Treino puxado!

Na sexta-feira fui para o RJ, e no sábado tive várias festas durante o dia. E por isso não treinei.
No domingo de manhã, fui para a estradinha, saindo do Rancho da Pamonha e indo até Jundiaí. Como estava morto dos dias anteriores, acordei mais tarde, saí para pedalar 7:30hs da manhã, e fui sozinho. Mantive 30.1km/h de média, foram 2h55min e 87.5km rodados mais ou menos. Senti as subidas, ainda preciso treinar bastante meu ciclismo. O calor não estava tão intenso, e o vento não atrapalhou.
Agora, treino mesmo foi o show do Iron Maiden à noite. Fui com minha esposa, de trem, até o autódromo de Interlagos. Da estação para o autódromo, é uma subida violenta. Chegando lá, tinha gente pra caramba, andamos bastante até entrar no local. Lá dentro, um lamaçal incrível, o pé afundava na lama e o tênis quase saía quando dávamos um passo. O show atrasou 1 hora, depois pulamos mais 2 horas, e aí era o caminho de volta andando até a estação, e outra caminhada até chegarmos em casa.
Fiquei de pé quase 7 horas, e no período andei e pulei bastante. Belo treino!
Obs: Apesar da zona da organização, Iron é Iron. P... show!

0 comentários: