domingo, 8 de março de 2009

Meia maratona a 5min/km

Hoje cedo fui fazer a meia maratona de São Paulo. Acordei cansado do pedal de ontem e 2 festinhas de criança. Chegando lá, o calor já era intenso, não ia ser fácil. Eu e meus amigos combinamos de fazer a 5min/km, ou seja, chegar em 1h45min.
Achei boa a idéia, não era dia para querer bater recordes,era só um treino.
Saímos eu e o Celso mais rápido, uns 4:35min/km, na descida inicial. Depois ficamos em 4:50min/km até o km7, qdo começamos a passar em 5min/km. O Celso abriu um pouco aí, eu diminuí para 5:10min/km e 5:17min/km, aí no km 14 voltei a acelerar e busquei o Celso no km 16. Fomos juntos até o fim, e chegamos em 1:45:50, nada mal para um dia de sol forte, e depois de uma semana de treinos.
A corrida foi boa, o percurso tem subidas e descidas leves o tempo inteiro, a chegada é em subida. Tinha muitos postos de água, a cada 2km mais ou menos, sempre com água gelada.
Valeu como treino de luxo, e para fazer novamente uma prova de corrida, fazia tempo que eu não participava de uma.

1 comentários:

Teddy Jones disse...

Caro Carlos,

Que pena não nos encontrarmos pois tambem participei da MM SP.

Ademais Parabéns pelo tempo !