terça-feira, 7 de abril de 2009

Algumas horas para chegar no Brasil.

Estou no aeroporto de Miami, esperando 3 horas para o voo que vai nos levar de volta ao Brasil.
Depois da prova, fomos a um jogo da NBA (Hornets tomaram um pau do Utah Jazz), fomos comer juntos, e ainda fui jogar um poker no Cassino na frente do hotel.
Segunda-feira soh descansei, e hoje, terca-feira, corremos leve, por uma hora, pelas redondezas. Estava um frio de rachar, muito vento, todo mundo agasalhado, mas o papo rolou solto e a corrida foi bem agradavel.
Empacotar a bike foi tranquilo, jah aprendi bem os macetes. Preciso comprar uma chave de pedal, eh impossivel tirar o pedal soh com o canivete com as diversas ferramentas.
Como a feirinha foi decepcionante, nao to levando quase nada daqui. Umas camisetas do evento, uma mochila da Tyr para transicao, oculos de natacao novos, e mais nada.
Ah, comprei um selim ISM Adamo para minha bike de estrada, nao vou usar outro selim nunca mais.
Depois que voltar ao Brasil, posto as fotos e faco um relatorio bem pormenorizado da prova, que recomendo a todos.
No final de semana, jah tem treino longo de pedal, 160km. Afinal, a principal prova do ano eh o Ironman Brasil, e ainda tenho que melhorar muito para conseguir completar em menos de 12 horas, meu objetivo.

2 comentários:

simplifique disse...

maneiro !! ficamos no aguardo das fotos.

Teddy Jones disse...

Opa!

Então só nos resta ficar na expectativa das fotos e do relatório !

Welcome to Brazil !