domingo, 5 de abril de 2009

RECORDE PESSOAL EM NEW ORLEANS.

Bom, depois posto o relatorio completo. Acabo de chegar da prova mais bonita da minha vida, e fechei os 70.3 em 5h45minutos! Isso porque o vento na bike foi inacreditavel, muito (mas muito) mais forte do que na Bandeirantes.
Alguns imprevistos aconteceram, como eu ter perdido a largada (cheguei uns minutos atrasado, e ainda tinha que colocar a roupa de borracha), ter esquecido os suplementos na bike, e ter parado na corrida para um xixi necessario, com direito a fila de banheiro.
Os tempos oficiais estao em www.ironman.com, eu fiz a natacao em 37 minutos (na verdade, 34 e meio), pedalei em 2h51minutos (absurdamente forte para mim, considerando o vento), e corri em 2h10minutos (fraco para meus parametros, mas tive caimbras e quebrei na milha 8, apesar de nao ter andando nada).
O apoio do publico norte americano eh inigualavel, incrivel, familias inteiras dando apoio, e um funil de 400m na chegada com pessoas ensandecidas gritando para voce cruzar a linha final. Lugar maravilhoso, depois tento postar fotos da corrida.
No final, tinha agua, gatorade, biscoitos, pizza, frutas, cerveja (!) e um negocio incrivel... Smoothies de fruta, tomei uns 10!
Agora vou colocar umas fotos tiradas com meu iphone.

Minha bike na transicao

Visao geral da transicao.

Outra visao geral da transicao. Eram mais de 3000 bikes, o lugar era MUITO grande.

A saida da agua para a T1.
Depois posto mais, agora vou para um jogo da NBA, New Orleans Hornets x Utah Jazz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba Carlos, que prova legal... E que bom que, apesar de alguns pequenos percalços, terminaste merecidamente bem... Um abração amigo. Sucesso e tudo de bom!!! Tuco

Teddy Jones disse...

Inicialmente Parabéns pelo seu tempo.

Feitos como o seu servem de inspiração para iniciantes, como eu, em consolidar a determinação em realizar um IM.

Ademais, não se esqueça de postar fotos dos mimos da feirinha do IM se possível.

Em tempo, a sua foto com o mar ao fundo e a faixa do IM em cima ficou Show !

simplifique disse...

Parabéns !!! Muito legal mesmo !!!