sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais um bom treino de natação.

Eu ia pedalar hoje cedo, mas o despertador tocou e eu não tive coragem de levantar, estava muito cansado.
Mas consegui novamente ir nadar, apesar de chegar um pouco atrasado ao Pinheiros.
Novamente um treino longo, começou com 400m soltando, depois eram 60 tiros de 50 metros.
O treinador deu direto os tiros, saindo os 10 primeiros a 1 minuto, depois 10 tiros a 55s, depois 10 tiros a 50s, depois 10 tiros a 45s, depois voltou para 10 tiros de 55s e 10 tiros de 1 minuto.
Consegui fazer todos de 1min e de 55s. Nos de 50s, fiz 2 tiros sim, um não. Nos de 45s, fiz um sim, um não. Depois, no final, deixei de fazer alguns, razão pela qual perdi a conta de quanto nadei.
Mas foi um ótimo treino de natação, não estou me sentindo quebrado, mas sei que treinei bastante e ainda acho que dá para recuperar a falta de treinos de natação para esse Ironman.

1 comentários:

simplifique disse...

Fala Carlos !!!!
Obrigado pelo retorno. Valeu pelas infos. Estou treinando sem técnico, pq aonde treino nao ha vagas. Por isso a pergunta. MAs, pow, valeu o retorno e sucesso ai.