quinta-feira, 7 de maio de 2009

Volume na bike.

Tenho tido uma semana complicada no trabalho, mas consegui manter o volume na bike.
Na segunda-feira fui para o Rio de Janeiro a trabalho, por isso não treinei.
Na terça-feira fui pedalando para a USP, e fiz um treino forte, mantendo ritmo de 34km/h por mais de uma hora. No total, rodei 70km, quase sempre sem vácuo.
Na quarta-feira fui novamente para o Rio de Janeiro a trabalho, e não treinei.
Hoje fui pedalando novamente para a USP, e fiz muito forte, média de 33,5km, tendo rodado 76km ao todo.
Como o mais importante para mim é melhorar na bike, o fato de ter conseguido colocar um volume legal no pedal afastou aquela sensação que poderia dar de não ter conseguido treinar numa semana importantíssima.
Amanhã vou tentar nadar, e no fim de semana tem um belo treino de 3hs pedalando + 2h30mins correndo que vai dar bem a sensação do Ironman.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Carlão... Só para você saber, tô sentindo que vc é meu ídolo nesta prova... Estarei lá torcendo por você, e se Deus quiser, poderemos nos conhecer pessoalemnte. Me identifico muito com seu blog pelos perrengues de treino x trabalho e admiro sua persistência!! Não desanime NUNCA!!! Um abração e muita força, pois seus percalços servem de incentivo para nossos treinos por aqui. Abração, saúde e bons treinos amigo!! Tuco