terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

40km de bike.

Ontem tava quebrado e só descansei.
Hoje fui para a USP cedinho pedalar. O treino era para nos dividirmos em grupos de 6 pessoas, do mesmo nível, e pedalar num ritmo constante por 40km. Fiquei num grupo que logo no começo começou a ir mais forte, a 35km/h, então saí fora e resolvi treinar sozinho, no clipe, cara ao vento.
Fui um treino muito duro, mas excelente. Fiz os 40km clipado na maior parte do tempo, e fiz em 1h18minutos. Considerando que os 3 primeiros kms foram só de aquecimento, quando pedalamos a uns 20km/h, com certeza fiz o treino a uma média superior a 31km/h, sem ficar na roda em nenhum momento.
Fiquei bem cansado, mas foi um treinão, muito bom mesmo.
Mais uma vez não consegui nadar, só falta voltar para a natação para entrar no clima.
Outra boa notícia é que há grandes chances de eu conseguir trocar minha bike. Parece que a Look vai entregar o quadro na loja na Holanda amanhã, e aí consigo recebê-lo no fim de semana! Se isso acontecer, aí ninguém me segura!

1 comentários:

Teddy Jones disse...

Brinquedo novo é assim dá um up no ânimo que ninguém segura...ainda mais uma look, ai que o tempo vai baixar mesmo !!!

Teddy