domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um treino importante, apesar da dificuldade.

Hoje o plano era ir para a estrada e pedalar uns 60km, talvez um pouco mais.
Chegando no Rancho da Pamonha, tinha muita gente já saindo pedalar, fora um monte que eu vi no caminho. E, num canto, a galera do Iron (Betão, Rodrigos, Caio, Marcão...).
Tava meio atrasado, mas tirei tudo do carro e resolvi acompanhá-los pela... estradinha!
Sabia que não conseguiria acompanhar, então mentalmente me programei para ir uns 30/35km e voltar.
Na ida, lé pelo km 20, furou o pneu do Rodrigo. Já tava ficando para trás, mas todo mundo parou para ajudar, então pude descansar e continuamos juntos. Aí chegou a Serra dos Cristais, sobrei muito longe, perdi todos de vista, mas beleza, treino é treino. No trevo para Jundiaí dei uma cortadinha no caminho, exatamente no ponto em que encontrei todo mundo de novo.
Aí entramos na estrada que vem um vento fantástico nas costas, e fomos em fila indiana por uns 10km a 40km/h. Aguentei, entramos em Jundiaí, paramos num posto para encher caramanholas, e voltamos para a Anhanguera. Ali, na subida, já fiquei pra trás de novo, e fui perdendo todo mundo de vista, mas vinha num ritmo bom.
No km 75, depois da primeira subida, cruzo com o Marcão trocando o pneu. Parei, esperei por ele, e fomos juntos até o fim, mais lentos. Eu tava totalmente detonado, não tinha perna para mais nada!
No final, foram 87km com 3h30min mais ou menos (3 paradas). Cheguei um bagaço, morto, mas psicologicamente foi importante fazer a estradinha de novo, daqui pra frente só tenho que aumentar volume.
No fim de semana, foram 137km (mais 23km na sexta, até furar o pneu), ou seja, devo entrar no ritmo em breve e aí sim vai dar para acreditar em completar o Ironman. Esse treino foi um passo essencial para esse objetivo.
Depois passei o dia no clube com as crianças, na piscina, e agora à noite estou tecnicamente imprestável, não consigo andar direito :) !

4 comentários:

Daniela disse...

Parabéns pelo treino,
Bjos,
Dani

Anônimo disse...

Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

Tomio disse...

Carlos,

Sou atleta amador e pretendo chegar ao IronMan também (o 1/2 já está valendo).
Muito bom teu blog, ajuda a motivar. Prega fogo aí que vou acompanhar diariamente.

Abs

Anônimo disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,