sábado, 18 de setembro de 2010

Pedalando na semana

Quinta-feira fiz outra aula de spinning no Pinheiros. Boa aula, forte também, e aguentei mais.
Hoje, sábado, fui para a USP pedalar. Entrei no pelotão mais fraco, o treino eram 4 voltas, relação 53x19, rodando a 85, 90, 85 e 100 rpms (30, 32, 33,5 e 35km/h). Tava um vento animal na volta da raia, mas aguentei legal o treino até metade da quarta volta, qdo o pelotão quebrou e fui sozinho completar. Deu 35km em 1h10min, sensação de cansaço mas de dever cumprido.
Não fui correr, havia futebol do meu filho no clube e outras atividades lá, então fiquei por ali até final da tarde. Desmoronei no sofá, dormi (nunca faço isso), realmente o treino tá pegando, e isso é bom!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Corrida e Spinning!

Ontem fui ao clube e corri por 55 minutos. Boa corrida, no final da tarde, deu para ver como estou fora de forma. Mas mantive um passo firme, cheguei cansado no final.
Hoje consegui sair mais cedo, fui a clube, e me enfiei numa aula de spinning. Nunca tinha feito isso, e devo admitir, é animal. Quase morri, mas consegui acompanhar a aula que é violentamente forte, além de ser acompanhada por um som eletrônico de altíssimo nível. O instrutor é dj também, então os videos e a música acompanhavam o esforço, achei animal. Suei muito, nos treinos de "subida" (resistência forte e de pé na bike) os músculos sentiram muito, mas fiquei com a sensação de dever cumprido. Vou voltar àquelas aulas, com certeza.

domingo, 12 de setembro de 2010

Mais um treino

Durante a semana trabalhei muito, e não treinei nada. Mas no sábado fui à USP, no período da tarde.
Corri 6km, num ritmo inferior a 6min/km, e depois fiquei assistindo ao Tour R5, competição de ciclismo amador envolvendo equipes da Race, 5 ways e BK Sports. Divertido ver os amigos e outros interessados participando de uma prova de ciclismo feita por gente que gosta de bike e curte a emoção de um pelotão bem rápido. Deu vontade de estar treinado e participar.
Gravei 2 videos sobre a prova e coloquei no youtube:





Agora nessa semana, se tudo der certo, volto a treinar mais, e aí começo a entrar em forma.