quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Uns poucos treinos.

Esse fim de ano foi uma loucura. Muito trabalho, mudança de escritório, provas na faculdade, tudo conspirou contra os treinos que estão difíceis de engrenar.
Uma ou outra vez saí para correr, sempre 1 hora, num ritmo tranquilo (6min/km).
Fiz com meu amigo Hugo a Fuga das Ilhas, prova de travessia em mar aberto, sem fazer um único treino de natação em muitos e muitos meses. Como resultado, fiz uma prova horrível, uns 1800m em 45 minutos, com sofrimento. Tudo bem que não forcei, mas não daria para fazer muito melhor. Considerando que no Iron faço os 3.800m a 1h10min ou menos, dá para ver como a coisa está ruim.
Estou pesado novamente, com uns 92kg. Mas tentando voltar a correr pelo menos, e com planos de logo em janeiro voltar com tudo, ou seja, pedalar e nadar também.
Apesar da falta de treinos, não tenho do que reclamar. A vida está boa, as crianças estão alegres, a gravidez está indo bem, e minha esposa também está animada. Estou encarando esse período mais como o fim de um intervalo de treinos, que, afinal de conta, não são a prioridade absoluta da minha vida, por isso sou um amador :)
Estou inscrito na São Silvestre, vai ser duro completar a prova, mas lá é sempre divertido, e termino animado para voltar aos treinos.
Assim que a coisa engrenar, volto a postar com mais frequência.

0 comentários: