quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Treino pesado de ciclismo.

Hoje cedinho fui para a USP e fiz um treino pesadíssimo de ciclismo. Foram 8 sprints de pé, na subida, intercalado com uns 3km a 33km/h em grupo. A perna queimava, a respiração ficava curtíssima, e tinha que fechar os olhos para fechar os sprints. Saí cansado, detonado, mas com sensação de dever cumprido.
Por conta do treino, não fui nadar. Mas no fim da tarde fiz musculação (braços) no Pinheiros.
Estou perdendo peso, mas ainda estou 8kg acima do que estava no Iron do ano passado, tem um longo caminho pela frente.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pedal e natação

Terça-feira fui cedinho pedalar na USP. O treino era pesado, 4 voltas de 8km sendo 6km a 35km/h e 2km a 38km/h. Estava indo bem, sempre na roda do pessoal, quando no início da quarta volta rolou uma queda no pelotão. Consegui sair ileso, quem se deu mal foi meu amigo Betão, que se ralou um pouco, mas ainda bem que ninguém se machucou mais seriamente. Depois da queda, fomos lentamente conversando sobre o ocorrido, até que explodiu o pneu do mesmo Betão. Achei que era um sinal, e parei de treinar. Mas foram quase 30km numa velocidade incrível, talvez a coisa melhore rapidamente.
Hoje perdi a hora para correr, o despertador não tocou. Mas consegui fugir na hora do almoço e fui para a natação no Pinheiros. Foi muito bom rever o pessoal e o técnico Luis Gandolfo. Fiquei numa raia com outras pessoas voltando de treino, então não fiz a série principal. Mas fiz 600m livre, 400m indo livre e voltando costas, 400m indo livre e voltando pernas, 400m indo livre e voltando corretivo um braço de cada lado, e 400m livre. 2.200m ao todo, em 1 hora, corpo dolorido mas sensação boa.
Amanhã vou tentar pedalar novamente, e se der fazer musculação no final do dia. Vamos ver.
A boa notícia é que fui aprovado na FUVEST, passei em Filosofia. Vou tentar cursar efetivamente, mais uma coisa para conciliar com os treinos...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pedal ontem

Ontem consegui pedalar no final da tarde, fui para a ciclovia. Fiz ida e volta em 1 hora, muito vento na ida (25km/h), muito vento nas costas na volta (uns 40km/h de vez em quando). A dificuldade contra o vento foi muito grande, quase desisti. Mas foi bom dar uma pedalada, preciso treinar.
Hoje ia correr, mas perdi hora, e como não consegui almoçar por causa do trabalho acabei desistindo de correr no final da tarde.
Dia de descanso insesperado.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Volei de areia!

Sexta só descansei.
Hoje, ao invés de treinar, joguei volei de areia com amigos da faculdade. Foram algumas horas debaixo do sol, jogando bastante, deu para cansar e queimar umas calorias. Divertido pacas. Depois fiquei na piscina com as crianção e minha esposa até 18hs, deu para cansar bastante!