domingo, 15 de julho de 2012

Excelentes treinos

Na quarta-feira não consegui ir à pista do Centro Olímpico, mas na hora do almoço fui para o Pinheiros e fiz um fartlek. Corri por 1 hora, sendo que dava uma volta no clube, depois corria 1k na pista de atletismo mais forte (4:50min/km). Fiz isso 5 vezes, e terminei bem o treino. Não treinei quinta e sexta, mas ontem, sábado, fui para a USP e fiz um ótimo treino de 18km. Fiz duas voltas de 6km com amigos da RACE, variando entre 4:50min/km e 5:30min/km. A última volta fiz sozinho, a 5:35min/km, bem tranquilo. Cheguei totalmente inteiro. Hoje saí para correr e fui até o Ibirapuera, dei 2 voltas lá, e voltei pelo mesmo caminho da ciclofaixa. Ao todo foram 19km, não controlei o ritmo, mas imagino que na média deva ter dado uns 5:45min/km. Também cheguei bem tranquilo, as pernas um pouco doídas, mas nada demais. Esses 3 treinos me animaram bastante, acho que, afinal de conta, vai dar para fazer uma boa preparação para a Maratona. Vou deixar minha planilha aqui na página, fica fácil visualizar o que vem pela frente para fazer uma excelente prova em Berlim.

0 comentários: