sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bike fit

Hoje cedo fui correr, foi bem legal. Foram 15km em 1h25min, corrida muito tranquila.
No final do dia, fui buscar minha bike na Fast Runner, onde deixei para uma revisão, e já tinha agendado um bike fit. Chegando lá, problemas.
Alguém lá quebrou o suporte de um dos pads do meu clipe. Disseram que estava rachado, mas deixei lá inteiro. Pior, não vendem o suporte separado. Fiquei p... da vida. E, para "melhorar", o responsável pelo bike fit estava bem atrasado.
Já estava espumando e imaginando diversas formas de vingança quando a gerente da loja veio falar comigo. Foi muito educada, entendeu o que aconteceu, e colocou-se à disposição para resolvermos o problema, inclusive cogitando me emprestar uma bike para treinar se não achássemos uma solução. O responsável pelo bike fit estava vindo, avisando ao celular onde estava, teve complicações mas desculpou-se antes mesmo de chegar. Tudo bem.
Ao chegar, mostrei a bike e uma ideia que já tinha. Meu clipe tinha as bars muito baixas, por conta do modelo. Como não tenho flexibilidade, nunca ficava muito confortável, então resolvi já trocar de uma vez. Escolhi um Viper da Profile Designs, e fizemos o bike fit.
Gostei do cara (Artur), muito simpático, com paciência, nunca se cansando em repetir os mínimos detalhes. Chegamos a serrar 2mm do meu canote, para ajustar o ângulo das pernas. Foram quase 2 horas, vamos ver como ficou. Não pude levar a bike, porque agora o clipe novo tem que ser definitivamente instalado, passando os cabos internamente, e colocando a fita nova. Amanhã no final do dia pego a bike, e testo no domingo.

0 comentários: