domingo, 14 de abril de 2013

Chuva atrapalhando.

Chove sem parar desde sexta-feira, o que atrapalha bastante os treinos.
Por conta da chuva, ontem, sábado, desencanei de pedalar. Mas criei coragem e fui nadar. Fiz 3.3km, um bom treino de natação. Fiz direto 2km nadando em 36:30min, depois fiz 2 séries de 200m perna, 200m esticando, 200m pegada dupla. Soltei 100m no final. Um bom treino.
Hoje, domingo, perdi a hora para acordar, mas minha esposa me chamou 5:40 e consegui fazer 1 hora de rolo antes de ir pedalando para USP e engatar na meia maratona da Corpore. Corri a meia maratona devagar, achei minha amiga Adriana no km 4 e fui com ela até o final, num ritmo um pouco abaixo de 6min/km. Não foi exatamente o treino planejado, mas foi bom pedalar antes e correr a meia. Cheguei tranquilo no final, aguentava correr mais tranquilamente.
Estou controlando a alimentação, tentando entrar definitivamente na casa dos 86kg, tá sempre no limite por conta de pizzas, sorvetes e outras escapadas dos últimos dias.

0 comentários: