quinta-feira, 18 de abril de 2013

Registro dos treinos da semana.

Segunda, descansei.
Terça, fiz o treino de bike na USP, foi bem forte. 4 voltas de 10km, a 31,5km/h, 33,5km/h, 35km/h e 37,5km/h. Fiz todas, puxei nos 35km/h e o resto fui na roda. Depois fomos para a Ciclovia, ficamos eu e o Armelin, que é bem mais forte do que eu. Fomos com vento nas costas, e vento contra na volta, mas fizemos uma média incrivelmente alta (uns 33,5km/h no final!), cheguei detonado em casa. Mas rodei 86km nesse dia, um treinão. A musculação foi mais fraca por conta desse treino.
Quarta fiz os treinos de tiros já à noite no Pinheiros. Foram 2x 3km (13:50 e 13:10) e 4x 400m (1:36, 1:31, 1:31 e 1:29).
Quinta, hoje, fui pedalar na USP mas perdi um pouco a hora para acordar. A planilha mandava 2 horas rodando bem leve, então fiquei pedalando por lá, sozinho, e depois cruzei um pessoal para irmos para a Ciclovia, onde o ritmo foi mais alto (31km/h na ida, com vento contra, e constantemente a 37km/h na volta com vento nas costas). Deu uns 65km ao todo, bom treino, não estou detonado. Farei musculação logo mais.

0 comentários: