quarta-feira, 1 de maio de 2013

Corrida muito boa, e natação

Neste feriado de 1o de maio, treinei legal!
Corri cedo, fiz 20km num ritmo moderado/forte, e me senti muito bem. Cheguei com 20km em 1h47min, sem parar o relógio para tomar gel, atravessar rua, etc. A média deu 5:22min/km, mas tenho certeza de que em vários momentos corri abaixo de 5min/km. Preciso até me segurar, porque estou me sentindo muito bem, e nessa hora um exagero pode levar a uma lesão...
No começo da noite, fui nadar no prédio. Fiz 600m para aquecer (100m livre, 50m outro estilo), depois 3 séries de 100m perna + 400m esticando braçada (fiz 16 em média para cada 25m) + 200m com palmar. No final, soltei 200m para completar 3k de treino.
Continuo perdendo peso, pela segunda vez me pesei na casa dos 83.8kg, isso é bem baixo.

0 comentários: