sábado, 4 de maio de 2013

Treinando legal, apesar do cansaço.

Uma das boas funções do blog é registrar como estou me sentindo, e poder comparar, no futuro, com as situações que vão se apresentar. Então fica o registro: cheguei no pico dos treinos, chegou o momento em que está "chato" ter que acordar cedo para treinar. Deu, quero que a prova chegue logo.
No momento do treino, quando já começou, é bom. O problema é anterior, é o ânimo para sair de casa e ir treinar. Típico desse momento em que a planilha chega ao auge.
Mas vamos em frente, está chegando!
Na quinta, fui treinar bike, e era treino de subida na USP. Fizemos 3 séries subindo a Química, descendo a Biologia, subindo a do lado, descendo a Biologia, e subinda a Biologia (de pé). Treino duro, mas fiz bem.
Por conta do esforço, não fiz Ciclovia depois, só voltei para casa pedalando. Fiz musculação também.
Na sexta-feira, só nadei aqui no prédio. Fiz 2.000m direto em 36:40min, depois fiz 200m perna, 200m corretivo (um braço de cada vez), 200m mais forte (3:20min), 100m perna, 100m corretivo e soltei 100m. Um bom treino.
Hoje, sábado, perdi a hora de acordar, porque fui ao show do Roberto Carlos ontem com a esposa (é preciso ganhar uns pontinhos com ela, generosíssima nesses meses de treino, e que merece!). Acabei acordando às 6:20 da manhã e tinha que estar de volta às 9:30 para levar os filhos a um evento do colégio (andar de bicicleta lá). Então corri 20km com 2 biologias, num ritmo forte, deu 1:47 ao todo, mesmo com as paradas para hidratação e as subidas. Em vários momentos corri abaixo de 5min/km, e terminei me sentindo bem.
Os treinos estão terminando, acho que agora é só manter pedal e corrida, e talvez ganhar um pouco mais de velocidade na água, mas a sensação é a de que o treino foi feito, e bem.

0 comentários: