sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Poucos treinos na semana.

Só na segunda-feira fiz musculação. Estou trabalhando muito, e não fiz mais nada até quinta-feira de manhá, quando fui para a ergométrica do prédio e fiz um bom treino. Durante 1 hora pedalei no nível 5, a partir dos 20 minutos sempre em torno de 90rpms. No final de uma hora, percorri, segundo a ergométrica, 31.7km, nada mal.
Saí bem, sem problemas musculares.
Hoje náo farei nada, tenho um casamento à noite, mas vou tentar treinar no fim de semana.
Estou inscrito para a São Silvestre, corrida que faço desde 1996, fantasiado, só pela diversão. Domingo tem um treino especial no percurso, vou lá e, portanto, nada de pedal longo.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Ainda muito fraco na bike.

Quinta e sexta não fiz nada, só trabalhei.
Na sext-feira à noite fui numa festa de formatura, cheguei em casa 4 da manhã e não tinha condições de fazer o treino especial de bike na estrada. Mas fui às 11:00 horas para a USP, e rodei 40km na exata média de 30km/h. Não tinha muito vento, havia boas condições para pedalar. Mas mesmo nesse ritmo tive que fazer um pouco de força, não foi tão tranquilo. Não estava muito quente.
À noite, mesmo cansado, fui numa festa de casamento e voltei 2 da manhã. Mesmo assim acordei cedo para ir para a estrada.
O pessoal ia fazer estradinha, mas o Carlão estava a fim de ir pro Hopi Hari, eu também, então fiquei esperando ele, que atrasou bastante.
Saímos 7:40hs e na ida fomos bem tranquilos, conversando. O problema foi a volta, um vento absurdo. Eu já estava cansado, e o vento só complicou tudo. Sofri muito para voltar. Ainda paramos 2 vezes, uma para repor água e consertar o pedevela do Carlão no Frango Assado da volta (7 minutos lá), outra porque encontramos o Capelano com um pneu furado na última subida da Bandeirantes (uns 10 minutos). Na ida, fizemos o retorno em 1h37minutos. Mas demoramos mais de 2 horas na volta, eu muito mais quebrado do que o Carlão. No total, com as paradas, 3h50minutos.
Senti câimbras depois dos 90km, na parte interna da coxa direito. Agora, duranto o dia, tenho câimbras esporádicas nos mais diversos músculos da perna. Preciso resolver esse problema. Quando chegamos no Rei da Pamonha, as pernas estavam bem melhores do que em Pirassununga, pois o local das câimbras era outro, daria para correr.