quinta-feira, 26 de março de 2009

Bike mais do que aprovada!

Hoje finalmente fui rodar com a bike nova e o meu clipe antigo. Foi, sem dúvida alguma, um dos melhores treinos que já fiz.
A bike está muito macia, confortável. Não senti dor em momento algum por conta do selim.
Fiz 50km em pouco menos de 1h30min, mantive uns 33-34km/h de média, quase sempre no clipe, sem pelotão.
Comecei rodando sozinho, deixei o pelotão de lado. O Celso foi comigo uma parte, depois o pelotão me alcançou e eu fiquei no fundo, com o Muranaka, no clipe, sem pegar vácuo.
Marcha sempre pesada, esse era o treino, fui 53x15 ou 53x14, não consegui ver bem.
O mais legal é que, no final, as pernas estavama absolutamente inteiras, acho que nunca terminei um treino desse jeito.
Não sei se foi a animação da bike nova, as condições boas da USP hoje (pouco vento), a falta de sono (só 3 horas nessa noite, fui dormir tarde), ou outra coisa, mas foi um treinão, e a bike se comportou perfeitamente bem.

1 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEEheeeee Carlão... Nada como uma bike nova para dar um novo pique aos treinos hein??? Blz meu amigo. Um abração e bons treinos. Aproveite bem a nova bike. Sucesso!!