segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Natação hoje.

Não fui correr, mas consegui finalmente nadar no Pinheiros na hora do almoço.
Piadinhas de todos acerca do "feliz ano novo", e caí na água para fazer todo o treino.
Começou com 400m livre, depois 600m de perna, aí mais 300m livre, depois foram 30 tiros de 50m. Muitos estavam voltando, então os 20 primeiros podíamos fazer um sim um não, as saídas eram com 45s e 50s. As últimas, com 55s ou 1min, não tenho certeza. Fiz então os 20 tiros, e depois soltei mais 200m indo corretivo e voltando costas.
No total, foram 2.500m bem nadados, deu confiança o treino.
Ponto positivo foi uma observação de um nadador experiente do grupo, acho que se escreve Ogata, que viu que minha braçada está errada debaixo d'água, eu não estou dobrando o braço, o que prejudica o impulso. Vou tentar corrigir, como ele mostrou, talvez com isso consiga melhorar meu nado.

0 comentários: