terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Treino nervoso de bike

Hoje cedo na USP fui pedalar. O grupo tava muito grande, e então o Arap dividiu e deixou o pessoal do Ironman num grupo só.
O treino era só na raia, mantendo 36,5km/h em fila indiana, relação 53x16, aí o do fundo subia duas marchas (53x19) e passava o pelotão, indo lá pra frente. O pessoal fez forte, deu confusão com gente que achou que tava todo mundo acelerando, mas eu consegui fazer quase todo o treino, o que me surpreendeu.
No final, saí do grupo, mas continuei pedalando umas 3 voltas, no clip, acho que rápido.
Meu flight deck não funcionou, sei lá a razão, por isso preciso mandar arrumar antes do triathlon de Santos no fim de semana.

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro IM Amador.

O que é uma relação 53x16 ? e também um flight deck ?

Caso possa responder agradeço !