domingo, 1 de fevereiro de 2009

Bike na estradinha de Campo Limpo.

Hoje tinha treino da RACE na estradinha. O treino anterior (novembro de 2008) foi maravilhoso, e eu tinha grandes expectativas para esse novo treino.
Na saída, vi que algo estava diferente. A partir de 10km, ou 20 minutos, eu já perdi o pelotão. Simplesmente não dava para acompanhar nas subidas.
Ao invés de desanimar, continuei no meu ritmo, que eu não estava achando lento. Só o Marcelinho estava atrás de mim.
Certa hora, o Alan, no carro de apoio, perguntou se eu queria pegar uma carona e ele me entregar lá no pelotão, já que ele ia fazer isso com o pessoal de pneu furado. Recusei, ia completar o treino por mim mesmo, e apesar de tudo me sentia bem.
Quando chegamos em Jundiaí, há um trecho em que se pode escolher ir até um retorno lá na frente, ou cortar caminho pela esquerda. Dá menos de 1km de diferença. Normalmente o pelotão vai em frente, mas o Arap estava lá e falou para eu entrar à esquerda, que sairia na frente do pelotão. Incrível, eles não estavam tão frente assim!
Voltei ao pelotão e até a parte urbana de Jundiaí fomos forte, a mais de 42km/h, é um trecho muito rápido.
Na volta, o grupo libera e solta a bota. Já fiquei para trás, com o Roldão, Clauber, Adriano, e mais uns 2. Vi que nas retas ia mais rápido do que todo mundo ali, e então entrei na roda do Clauber para subir nas ladeiras da Bandeirantes. Desgarramos os 2, e chegamos no final em 1h46min, com certeza foi a volta pela Bandeirantes mais rápida que já fiz.
Depois ficamos no Rei da Pamonha batendo papo, foi uma manhã bacana. Desanimou ver que não consigo acompanhar o pelotão nas subidas, mas eu chego lá, com muito treino e dedicação!

0 comentários: